mar
19
2014

Livre Arbítrio – Senhor 7 Encruzilhadas

Nunca interfira no livro arbítrio de ninguém. Você, irmão ou irmã, que é intermediário entre o mundo carnal e o espiritual, muito cuidado durante seus trabalhos junto a seus mentores. Não se deixe levar pelo entusiasmo e interferir nas escolhas do consulente.

Há leis imutáveis criadas desde o início do universo, essa é uma das principais direcionadas à todas as criaturas, seja em instinto ou raciocínio. Ninguém tem o direito de escolher por ninguém, seja Exu, Caboclo, Preto-Velho e outros trabalhadores.

Abrace, carregue no colo se for necessário, dê conselhos de verdade e sabedoria mas respeite a individualidade do espírito, cada qual com seu grau de entendimento e evolução.

Isso sim fará a diferença na escolha, a vida é uma escola somos meros instrutores espirituais e cabe a cada um seguir seu caminho e suas escolhas. Exus são amigos de todos, trabalhadores, protetores e soldados e não manipuladores de almas.

Não confunda Exus com espíritos zombeteiros , eguns e obsessores que se aproveitam do charlatanismo de seus aparelhos.

Senhor 7 Encruzilhadas

√ POR ANDRÉ LUIZ / RIO DE JANEIRO

Related Posts

Sobre o autor: Umbanda No Peito

Umbanda No Peito - Somos uma loja virtual de moda e acessórios 100% umbandistas (www.umbandanopeito.com.br) e surgimos com a intenção em disseminar a religião de Umbanda através de nossos produtos, textos, vídeos. A Umbanda nos faz bem, gostamos de ser e estar na Umbanda porque ela nos completa. Estampar e falar sobre a Umbanda é, ao mesmo tempo, agradecer todas as coisas boas da vida. Saravá Umbanda, Axé !

Deixe um comentário

error: Obrigado pela visita :)