out
20
2013

Mensagem do Caboclo Tupinambá

O criador no alto de sua sabedoria infindável e inalcançável ao criar a terra na qual vivemos criou também seus habitantes e junto com eles veio o que os manteria evoluindo. Claro que estou falando da natureza, das árvores que plantamos na terra fértil, vindo os frutos que nos alimentam, raízes nos dão força e saúde. 

Das plantas tiramos remédios e vitaminas. Dos rios e mares retiramos os peixes que nos saciam. Das caças temos carne, gordura e também o couro que nos aquecerá no frio do inverno. Assim passamos nossas encarnações e assim pode continuar a ser e teremos sempre sem falta se respeitarmos a natureza e seus momentos, os períodos que podemos dela nos servir para sempre termos.

O que adianta caçar o animal sem necessidade? Ele chegará ao fim.

O que adianta derrubar as árvores que nos dão os frutos? Elas acabarão e não as teremos para nos proteger do sol forte e da chuva.

Saibamos usar do que nos é dado pelo Criador com a sabedoria com que Ele nos criou. Utilizemos com amor o que Ele nos forneceu com amor. Usem o que necessário for, sem desperdício para sempre terem quando necessário for.

√ POR CABOCLO TUPINAMBÁ

Psicografado em 10/07/2013, pelo médium Fabio da Tenda Caboclo Pena Branca e Pai Obaluaê.

Related Posts

Sobre o autor: Umbanda No Peito

Umbanda No Peito - Somos uma loja virtual de moda e acessórios 100% umbandistas (www.umbandanopeito.com.br) e surgimos com a intenção em disseminar a religião de Umbanda através de nossos produtos, textos, vídeos. A Umbanda nos faz bem, gostamos de ser e estar na Umbanda porque ela nos completa. Estampar e falar sobre a Umbanda é, ao mesmo tempo, agradecer todas as coisas boas da vida. Saravá Umbanda, Axé !

Deixe um comentário

error: Obrigado pela visita :)